porque o que já se passou fez-me mudar, fez-me começar a ver a vida de outra forma.
em tempos foste a minha melhor amiga, mas isso apenas já ficou resguardado nas memórias de cada uma de nós. foste sempre aquela em quem eu confiei, quem eu pensava que nunca me iria desiludir e em quem eu pensava que iria ter sempre junta a mim.
mas hoje já aprendi muito, é com os erros que se aprende portanto. mas de uma coisa tenho a certeza, o que me fizeste a mim, um dia alguém te baterá à porta a fazer-te o mesmo.
já sei que isto tudo faz parte do passado, que tudo o que se passou para ti foi simplesmente como o bater das ondas ou como um simples anoitecer.
errei claro, em muitas coisas e tu? não erraste? erraste e muito mais que eu. é o que te falta em ti, saber dar a razão aos outros, saber admitir os erros que cometes e crescer mas crescer como uma mulher digna.
tudo o que se passou, já lá vai, já está guardado nas memórias dos fundos oceanos.
obrigada por tudo no passado e obrigada pelo tudo do presente, porque foi assim que fiquei a conhecer o fundo da tua pequena verdadeira alma.
apesar de tudo, desejo-te tudo o que este mundo te pode dar, desejo-te as maiores felicidades, não vivo com as infelicidades ou com as desgraças dos outros. gosto de paz e de tranquilidade.
será que é um até sempre ou um adeus? prefiro um até sempre, porque esta vida é feita de imprevistos.
diana faria.
Sem comentários:
Enviar um comentário