08 julho, 2011

#7


não tenho a ousadia de dizer que tenho alguma paixão ou que simplesmente tenho alguém especial.

no passado sim, mas agora sei que tenho prioridades, há tempo para tudo.
e agora quando me deparo com aqueles textos, com aquelas palavras tão sentidas na altura, porém, apenas penso para mim, " tempo de inocência, tempo perdido " .


" perdi-te , mas agora só resta a luta para recuperar o que se perdeu.
    pensava que o nosso amor ia durar para sempre , era o que me dizias , mas afinal era tudo mentira , afinal de contas não passou tudo de uma ilusão. 
 será que tudo aquilo que me dizias , todas aquelas palavras , todas aquelas mensagens , será que tudo isso era verdadeiro ? 
será que todas as vezes que me dizias "amo-te" era com honestidade ?
diz-me. diz-me o quão forte tenho de ser para passar por cima de tudo isto. diz-me se alguma coisa valeu a pena , diz-me. diz-me se alguma coisa te marcou.
afinal de contas foi um ano , um ano cheio de boas e más lembranças , mas também um ano de enorme luta e enormes sacrifícios , que no entanto de nada valeu , apenas foi tempo perdido.

a tua ignorância irá se tornar na minha felicidade.
era tudo tão feliz , era tudo tão doce e puro , como quando era um beijo , como quando me dizias "amo-te" , como quando queria mais que tudo estar ao teu lado , viver contigo , tocar-te , abraçar-te , fazer-te feliz , ouvir os teus sonhos , dizer ao mundo o quanto te amava e o quanto eras importante para mim , como quando me sentia inocente , como quando tinha a certeza de que eras perfeito , era tudo tão perfeito quando falava contigo , era tudo tão perfeito como quando tu me conseguias manter segura , firme. mas era , esse "era" hoje não existe , hoje vivo na incerteza de que um dia haverei de encontar a felicidade que em tempos sentia.

foste , mas foste para sempre. agora não voltes.
aprenderei a viver sem ti , aprenderei a levantar a cabeça, juntarei todos os pedaços que rasgaste em mim. porque sou uma rapariga com uma vida pela frente , que não vai viver presa ao passado , presa a ti.
talvez um dia possa viver de outra forma. talvez o tempo , ou a vida , ou o amor persistente e dedicado de outro homem me liberte o coração das tuas sombras que hoje se prendem a mim.
agora vivo assim , imaginando que um dia a vida me dará mais uma oportunidade , mais uma oportunidade de me sentir verdadeiramente feliz e amada.
apenas foi o fim , o fim de uma história , porque todas as histórias têm um fim. apenas foi o fim de tudo.

resta-me dizer adeus. adeus, até sempre, até um dia. "

e era assim que eu expressava os meus sentimentos, sentia-me bem assim.
mas isso é passado e é lá que eu quero que fique, bem resguardado no fundo da alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário