29 julho, 2011

#3

há quinze anos que vocês fizeram com que eu existisse, há quinze anos que vocês me aturam, que aturam por vezes com as minhas "birras", que trabalham intensamente para cuidar de mim e dos meus irmãos.
por muitas vezes que possamos discutir ou eu achar que há algo que vocês dizem ou fazem que não está correto, de não perceber muitas vezes o porquê daquele "não", mas no fundo daquela alma inocente eu sei, eu sei que é tudo para me proteger, que é tudo para eu ter um futuro melhor, eu sei que é por me amarem mais que ninguém mas se calhar, por vezes é um pouco demais a protecção mas ... no fundo, eu sei .
sei que muitas vezes não sou a melhor filha, mas nunca podemos estar sempre da mesma maneira.
palavras não existem para agradecer a minha enorme gratidão por tudo o que têm feito até hoje. mas encontro algumas ainda.
obrigada pelos quinze anos, obrigada pela força que me dão muitas das vezes, obrigada por serem um exemplo (um orgulho) para mim, obrigada pela protecção, obrigada pelo abrigo que dão, obrigada por serem os melhores PAIS, obrigada por nunca me faltarem com nada, obrigada pelo esforço que fazem para isso.
obrigada por me educarem, obrigada por tudo, por tudo e mais algo que possa existir.

amo-te papi , amo-te mami. amo-vos muito, hoje e para sempre ♥


" Todo homem tem o direito de errar e escrever sua própria história no livro da vida, mas desperdiçar a oportunidade de aprender com os pais que estão ao nosso lado não é muito sábio. " 

Sem comentários:

Enviar um comentário