29 outubro, 2011

yeah!



por vezes dou por mim a relembrar o passado. como consegui chegar até aqui, sempre firme como se nada tivesse passado.
foi algo que arrasou comigo, com a minha alma. mas foi isso mesmo que me fez "crescer", que fez com que eu hoje seja assim, um pouco indiferente a essas pequenas coisas. era forte mas tornei-me numa pessoa ainda mais forte, sem pensar tanto nos pequenos detalhes.
porque é com os erros que nós aprendemos, é com estas lições de vida que sabemos gerir o nosso mundo, que sabemos caminhar, depois de tantos trambolhões dados.
o que se passou, hoje pode não ser "um nada", mas na altura foi o bastante para eu largar tudo. e eu, só eu sei dizer o que sentia, o quanto a minha alma estava arrasada, magoada. sofri bastante, sofri mas valeu a pena, porque fez com que o meu subconsciente começasse a não pensar tanto nos outros, mas sim mais em mim, comecei a pôr a minha pessoa em primeiro lugar e depois? e depois vem os outros.
hoje há coisas que dou muito menos importância, ou até me atrevo a dizer nenhuma. preocupo-me mais com o que realmente vale a pena, com a real importância que me é direcionada.
e se há pessoas que depois de tudo ainda continuam a ser as mesmas, a tentar o que em tempos conseguiram depois de tu já teres passado essa página há meses? para essas pessoas apenas há um simples FUCK YOU!, mesmo que isso não possa valer nada, cá dentro alivia. e podem tentar mas nunca mais irão conseguir derrubar-te, porque a única coisa que sentem é aquela dor que eu cá sei.
depois de tudo no passado, hoje és uma pessoa muito mais forte, muito mais segura e essencialmente uma pessoa com objetivos, objetivos esses que pretendo lutar e nunca desistir, lutar até que doia, por dentro ou por fora, é indiferente.
só sei que desses sonhos, é coisa de que nunca pretenderei desistir.

Sem comentários:

Enviar um comentário