Mas não é por isso que tu vais deixar de sonhar, que tu vais deixar de viver, que tu vais deixar de projectar o teu percurso de vida.
A vida é mesmo assim, é feita de escolhas, de desilusões, de tudo! E é assim que tu aprendes a viver. É com os erros que se aprende, é assim que nos tornamos adultos! Isto foi apenas dos teus prmeiros obstáculos que te apareceu pelo caminho, porque a partir de agora muitos e muitos vão-te surgir e tu mais que ninguém vais ter de aprender a proteger-te a ti mesma, aprender a ter defesas e a mentalizar-te de que o mundo é mesmo assim.
Agarraste-te muito a ela? Sim, é verdade. Mas agora pensa, pensa que agora está a terminar uma etapa da tua vida e vai começar outra completamente diferente e é nesta etapa que tens de pensar que vai ser tudo completamente diferente e não é por hoje ser assim que amanhã seja igual. Não, amanhã será tudo bem diferente.
Sorri para o futuro, porque esse é que te vai dar razões de sorrir.
E agora o que fazer? O que fazer quando a tua vida deu uma volta de cento e oitenta graus? Nada...apenas ignora essas pequenas coisas, são apenas adversidades da vida e toda a gente passa por elas. Apenas tens de saber que o que te fizeram hoje, amanhã alguém lhes baterá á porta a fazer-lhes o mesmo.
Hoje estás num momento menos bom na vida, mas amanhã estarás muito melhor, estarás a sorrir para quem te quer bem e a sorrir para quem te quer mal. Saberás ultrapassar tudo e todos e olharás para trás a dizer: " Como? Como é que eu algum dia fui ficar assim por uma coisa que no fundo não tem fundamento nenhum? ", é mesmo assim.
Sei que esta dor vai passar.
E o que eu vou fazer? Nada. Apenas vou esperar que o tempo cure a dor.
diana faria.
Sem comentários:
Enviar um comentário