27 abril, 2013


desilusões atrás de desilusões.
quando tudo andava bem, quando tudo me fazia querer que eras a melhor pessoa do mundo,  fico a conhecer a tua "outra" personalidade. e foi a partir daí que comecei a conhecer-te melhor, e a tal paixão começou aos poucos e poucos a fugir das minhas garras. e porquê?
porque conheci uma pessoa que não imaginava que fosses, uma pessoa pela qual nunca me apaixonaria.
dói, dói imenso, depois de imensos meses de estar contigo conhecer coisas que nunca imaginei que fosses, magoa e ninguém sabe o quanto. apaixonei-me por uma pessoa que na realidade não existe, diria melhor até, as qualidades que possuis não chegam para superar os teus defeitos, não chegam mesmo.
claro, que apesar de tudo me custa bastante chegar ao fim desta maneira, mas o que eu já encaixei em mim é que as pessoas não mudam, por mais que queiram, e não vale a pena dar segundas e terceiras oportunidades quando elas na realidade não as merecem.
parece que estou a voltar ao passado, aqueles dias de dor, de sofrimento, do esquecer tudo e continuar a viver como se nada tivesse acontecido. custa-me tanto dizer isto mas é a realidade, infelizmente, porque sempre pensei que fosse para sempre.
odeio isto. afinal de contas para que serve o amor? para sofrermos?
eu quero deitar tudo cá fora! porque eu não me consigo conformar com a ideia de como me apaixonei por uma pessoa assim, não consigo!sinto-me uma autêntica palerma...
nada me corre bem, nada corre como quero! afinal o que vale esta vida? de desgostos? estou farta de sofrer e não queria passar por isto outra vez, não queria mesmo! esquecer um amor é das coisas mais duras que há, é ir buscar forças onde não existem, e eu vou ter que ir buscá-las....

Sem comentários:

Enviar um comentário