05 junho, 2014

#2 puro amor



apesar de saber que tudo acabou, te garanto que nunca te vou esquecer, levarei-te para sempre comigo.
porque foste tu e serás a minha eterna paixão.
lembras-te quando me chamavas de "miss dorminhoca"? pois é, nessa altura ainda andavamos a conhecer mas já sabias o quão dorminhoca era e sou, verdade que nunca o deixei de ser e acho que serei sempre assim, já é uma caraterística minha.
foram dois anos e meio, mais que isso, foram dois anos cheios de momentos bons como maus, de muitas chatices, de muitas brincadeiras, de tudo o que mais puro havia.
passado tanto tempo vim escrever aqui porque precisava mesmo de expressar tudo o que vai cá dentro deste pequeno coração, já não aguentava mesmo mais. hoje estou mesmo com as emoções à flor da pele e isso se deve a estar a acabar uma etapa da minha vida em que tu fizeste parte e a começar outra muito importante.
hoje deu-me para recordar tudo. eram constantes as tuas demonstrações de amor, diariamente me mandavas sempre algo lindo, sempre ou quase sempre me dizias "amo-te" e eu sei muito bem, até pode parecer que não, mas sei que sempre me amaste mais que tudo e que fizeste muita coisa por mim e que ainda há algo dentro de ti que mexe e sempre vai mexer.
sei que mudei em algumas coisas, que errei em tantas outras mas se há coisa que nunca podes dizer nem nunca pôr em causa é o amor que sempre senti por ti, sempre foi e sempre será do mais puro e genuíno.
eu errei mas tu acabaste por errar muito mais, se eu mudei não tinhas que fazer igual, só estragaste tudo. começaste por mudar numas coisas e acabaste em tantas outras com a etapa nova da tua vida, eu compreendo que seja tudo diferente mas nunca vou entender como foste capaz de dizer certas coisas, de perder o interesse em estar comigo, afinal onde estava o amor? qual era mesmo o interesse que tinhas por mim? será que um dia vou conseguir entender tudo isso? talvez um dia me dês essa resposta ou talvez não porque a pessoa que existia nunca mais vai voltar a existir e isso é o que mais me entristece.
estas tuas palavras..."nada faz sentido um sem o outro e um dia essa pessoa irá perceber que será feliz ao teu lado, mas nunca, nunca sejas cobarde e desistas."  mas acabaste mesmo por ser cobarde. quiseste desistir e tudo bem mas um dia quando te arrependeres e caíres na realidade não voltes porque será tarde demais. se voltasses a ser a pessoa que eras, demonstrasses o amor e mostrasses ser um Homem aí era diferente mas sei que isso não acontecerá, as esperanças que tinha em ti já se acabaram e aí também cometi um grande erro por ter depositado demasiadas esperanças em ti e fazer planos para o futuro, sabes mais do que ninguém que sempre te vi como o homem da minha vida apesar de ter chegado a um certo ponto e começar a achar que a relação não ia durar muito mais (o meu sexto sentido funcionou mesmo).
não quero nem vou guardar rancores. de ti só quero mesmo guardar o melhor, o melhor que passamos e o melhor que foste em tempos. uma pessoa quando ama não faz o que fizeste independentemente dos problemas que possa haver, pelo contrário tenta ultrapássa-los e não faz isso ser um obstáculo para estar com a pessoa ou demonstrar o amor por ela. enfim, pequenas coisas que nunca vou entender.

e não, nunca me vou esquecer de nada. sempre me vou lembrar do jantar de primeiro ano no cais de gaia, do dia no Rock in Rio, dos dias de praia, do jantar de segundo ano com a brincadeira parva do molho, de todas as parvoíces, de todas as brincadeiras, de todos aqueles vídeos parvos mas essencialmente nunca me vou esquecer do meu amor por ti, que sempre foi e continua a ser inexplicável.
magoa-me mesmo muito tudo isto mas a vida é mesmo assim quando as pessoas deixam de ser o que eram, tudo se acaba.
 apesar de tudo obrigada pelo que passamos e obrigada pelo que fizeste por mim. que sejas feliz.
com amor ,

diana faria

Sem comentários:

Enviar um comentário